Trocas e devoluções

1 - Posso Trocar ou devolver meu pedido?

Siiiim

 

2 - Quais são os prazos?

Após o recebimento do produto, você tem 7 dias corridos para entrar em contato com a loja pelo e-mail [email protected] solicitando sua troca ou devolução. 

 

3 - Quais são as condições?

O produto não poderá ter indícios de uso.
O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's, devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios. 

 

4 - Como funciona?

Após o recebimento do produto, você tem 7 dias corridos para entrar em contato com a loja pelo e-mail [email protected] solicitando sua troca ou devolução. 

Vamos entrar em contato e verificar se a devolução atende todos os pré-requisistos que te explicamos aqui e se a solicitação for aceita, você enviará a mercadoria para nós.

Depois, você deve nos passar o código de rastreio (por email) da mercadoria que você nos enviou.

Quando a mercadoria chegar aqui na Kapalua, a gente vai fazer a conferência e processar a troca do pedido.

Em caso de troca, o envio fica conta do cliente, ah, e lembra de ver se o produto tá em estoque na loja virtual antes de preencher a solicitação. se não tiver, manda um email pra gente no [email protected]

 

Avaria e defeito:

Se o produto adquirido apresentar evidências de avaria ou defeito, o cliente deverá entrar em contato em até 7 dias corridos após recebimento através do e-mail [email protected]

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.

Os produtos devolvidos fora dos prazos indicados serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.